animação

Por: marcoviana  

Em: 09/02/2010 21:49

E aí Marco!! Parabéns cara, belo trabalho! Com prazo apertado não é mole mesmo... a gente sempre tem o que melhorar, mas na correria é bem difícil! Abraço!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Belo trabalho, xará. Parabéns! Marco.
Marco.
Vray
www.facebook.com/MV3DARQ
Fala Marcos!! Então kra oque mais me fascina são as animações 3D como ferramenta de venda q ano a ano vem crescendo entre as pequenas empreendedoras,uma vez que até então apenas potenciais incorporadoras e construtoras detinham de tal poder de investimento pra se realizar uma animação de qualidade pra divulgação virtual de seu produto.Os grandes Studios de CG voltada pra Arquitetura estão vendo o progresso e o empenho de tantos talentos nesse brasilzão!!hehehe... Bom kra sobre sua animação posso dizer q esta muito boa mas é claro da pra melhora bastante,sobre carros posso te dizer q a animação de carros não é tão complicada assim tais como pessoas tbm não são e bom usadas agregam mto mais consistencia na animação passando de um simples passeio virtual por um cenário para uma animação própriamente dita,vc não teve tempo pra isso e é claro não sei vc mais o tempo e a deficiencia de não possuir uma renderfarm nos obriga a deichar sempre um tanto a desejar, ja um Studio com uma estrutura técnica e é claro física tem como obrigação de apresentar um produto com alta qualidade. Me parece q o empenho não nos falta mas ja a estrutura necessário vem com o tempo e é claro todo mundo não iniciou dominando o mercado,hehehe... Mas é isso Brother Parabéns e desculpe esse Jornal aí!!Rsss... abrasss témais Ahhh se quizer me add no msn pra gente trocar umas figurinhas fica a vontade Brow [email protected]
que nada silvio, muito boa tua colocação velho, cara, eu to fazendo mais um serviço desses e tenho um prazo até o final do mês, e queria fazer de uma maneira diferente, colocar pessoas andando , carros em movimento...vou tentar estudar isso, mas como falei, o flick no render do vray lasca, se vc ou alguem tiver uma dica de renderizar com objetos em movimentos eu agradeço.... e vou estudar o character studio(eu acho) pra tentar colocar o povo andando....
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.