Fala Marcos!!
Então kra oque mais me fascina são as animações 3D como ferramenta de venda q ano a ano vem crescendo entre as pequenas empreendedoras,uma vez que até então apenas potenciais incorporadoras e construtoras detinham de tal poder de investimento pra se realizar uma animação de qualidade pra divulgação virtual de seu produto.Os grandes Studios de CG voltada pra Arquitetura estão vendo o progresso e o empenho de tantos talentos nesse brasilzão!!hehehe...
Bom kra sobre sua animação posso dizer q esta muito boa mas é claro da pra melhora bastante,sobre carros posso te dizer q a animação de carros não é tão complicada assim tais como pessoas tbm não são e bom usadas agregam mto mais consistencia na animação passando de um simples passeio virtual por um cenário para uma animação própriamente dita,vc não teve tempo pra isso e é claro não sei vc mais o tempo e a deficiencia de não possuir uma renderfarm nos obriga a deichar sempre um tanto a desejar, ja um Studio com uma estrutura técnica e é claro física tem como obrigação de apresentar um produto com alta qualidade.
Me parece q o empenho não nos falta mas ja a estrutura necessário vem com o tempo e é claro todo mundo não iniciou dominando o mercado,hehehe...
Mas é isso Brother
Parabéns e desculpe esse Jornal aí!!Rsss...
abrasss témais
Ahhh se quizer me add no msn pra gente trocar umas figurinhas fica a vontade Brow
[email protected]