Residência Dividido em 2 Casas Aluguel Para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 11/02/2010 10:30

[/img]http://img94.imageshack.us/img94/6131/62532325.jpg[img]
Lindas cenas! Muito bom! Qual render??
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Sem ComentÁrios. Maravilhoso!!
Bixo a sua modelagem esta otima meus parabéns mesmo, a imagem tbém só tiraria este amareladão....
Prgdesign Valeu companheiro nesta maquete eu usei o Vray mas gosto mais de usar o MetalRay mesmo. Doom Valeu Velhinho Obrigado Vinicius Colli Obrigado pela criticas o problema é pelo qual todo e qualquer projetista sofre aquela famossa frase "Ordens são Ordens" rs..Programação Visual completa indicada pelo Arquiteto responsavel pelo projeto arquitetonico..Mas Valeu velhinho Abçs
show de bola... parabéns pelos pelos renders... só achei que a iluminação estourou um pouco (gosto pessoal)... srrs abraço.
esta otimo, mas so tem um detalhe q nao caiu bem. falta ajeita o mapeamento da coluna das canjiquinhas =D
chthome Cara valeu mas num estorou nao é que é branco mesmo as paredes ai quando vc coloca um reflexozinho pequeno de parade mesmo quando bate o Sol parece que estorou mas num estorou não.rsrs quando tiver ai eu coloco outra imagen e troco o branco por outra cor ok..abçs marcio.alain velho obrigado mas num entendi direito o mapeamento das canjiquinhas..rsrs..mas qualquer coisa eu mudo aqui e posto viu..Abçs
Ae veio fico muito lindo seu render. parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Muito boa as imagem detalhes minimso que nao vou nem comentar so parabelizar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.