Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Beckman3D   São Luis
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Condominio/Loteamento

Por: bmgodinho  

Em: 12/02/2010 10:12

Fala Galera fera do 3D Segue ai um trabalho que a gente fez ano passado. Meio na correria como sempre. Mas que foi bem legal de fazer. Críticas e sugestões como sempre....bem vindos
www.realmultimidias.com.br
Cara o trabalho ta lindo.................se houver algo além de parabéns pode ficar com ele................adorei.........
Mandou muito bem! Deve ter dado um verdadeiro "trabalho" rsrsrsrs. Ficou muito bom, parabéns bmgodinho.
http://marselmurakami.blogspot.com/
puxa q espetáculo meu sinceros parabens sigo a mesma opinião do maciel oq tiver alem de parabens é seu ... show de bola
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, esse trabalho está lindo demais! Caramba...... fiquei até meio desnorteado...hehehe... Parabéns pelo belo trabalho! Só uma curiosidade: Vray ou MR? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Exelente trabalho cara! Ficou otimo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala pessoal. Sobre os programas: MAX, CAD, Sketchup (cada um na equipe modela de um jeito diferente..rs) Vray e Photoshop Sobre os comentários,,,,,sem comentários...rsrs...só agradeço mesmo. Depois de tanto tempo fazendo esse trabalho, já olhava pra ele com desconfiança.....achando que tudo tava ruim....rsrs..... mas valeu mesmo.....a turma aqui do forum só dá mais força pra gente melhorar mais os nossos trabalhos..
www.realmultimidias.com.br
Demais! De primeira!!! MR ou VR? Usou proxys? Parabéns mesmo!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
puxa, ficou uma maravilha, meus parabéns, muito bom!! adorei todas, e a ultima mais ainda. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E ae pessoal Respondendo ai às dúvidas: Vray e Proxy com certeza. Teve muita Pós-produção em Photoshop. Principalmente nas gerais. Pelo peso que muita coisa em 3D estava tendo nos arquivos, o que estava acarretando em um tempo de render muito grande. Como o prazo era curto. Teve que ter muita Pós. E tb acho. A última é a minha preferida tb abração atodos
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 16 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.