externa v-ray para avaliar

Por: reginaldo d.p  

Em: 13/02/2010 09:45

Olá pessoal, faz tempo que não posto nada, então segue uma externa para que vcs possam me dar algumas dicas , valeu!
Me descupem pessoal, por favor mover para o tópico de imagens e animações.
cara bela cena gostei mesmo, mas esse background meio que atraplhou na cena, parece que a casa ta numa montanha no lugar mais alto capaz de vizualizar o ceu assim, bota um muro aew, ou muda o background, abs, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
reginaldo gostei dessa imagem projeto ta muito maneiro composiçao tambem talvez uma estouradinha na luz mas e questao de gosto parabens.
eu simplesmente adorei o projeto, a casa parece casa de um cara mto bem organizado saca, nossa eu adorei, quanto ao bg, o céu eu gostei, mas realmente a vizualização do céu não seria tão plena assim, mas ta show de bola, abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Reginaldo beleza cara... Bixo ficou otimo sua cena externa bacana mesmo, unica coisa que mudaria é o fundo o BG parece que esta no vazio a cena coloca algumas vegetações lá que fica melhor blz.
valeu galera pelos elogios, quanto ao bg assim que eu terminar um outro projeto vou fazer as modificaçôes nesse e volto a postar, devagarinho e com ajuda de vcs eu vou aprendendo, valeu, abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.