sala mr

Por: Gilvani  

Em: 17/02/2010 17:54

Ola pessoal segue ai uma interna feita com mental ray para avaliacao agradeço desde ja os coment's..abs!!!
Fala Frangão!! Beleza?? Ficou show essa tua sala hein!! Gostei da composição. Só acho que os tijolinhos merecem um displace, não acha?? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
kara perfeito, gostei muito da tua cena parabens veio abraços
kar muito linda sua imagem...gostei mesmo.. éeeeeeeeeee mais afinal de conta o q é displace e como ela funciona...????
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
"CLAUDIMAR DA COSTA SILVA" disse: kar muito linda sua imagem...gostei mesmo.. éeeeeeeeeee mais afinal de conta o q é displace e como ela funciona...????
o displace é como se fosse um bump ''real'' ele afeta mais a malha, nos materiais arch design do mr fica bem embaixo do mapa de bump. tem bastante coisa dom displace aki no fórum. quanto a imagem ta bem legal a composição, mas acho que falta ligar o AO dos materiais, percebe que na junção por exemplo do sofa com o tapete, tinha que ser mais escuro, se não tira o realismo, mas acho que é só, abraço.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
aaaaa, e caldeirão do hulk? kkkkk essa sala merece um national geografic, uma discovery neh kkkkk abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ae cara esta muito legal sua cena. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Frangao, blz? a modelagem cena tah legal cara, mas precisa da uma atencao maior aos materiais e a iluminacao. A luz esta muito estourada na janela. e acho que o tapete da pra dar uma melhorada.... isso ai, abracos!!
Legal tua cena. tambem destaco os tijolinhos esta com uma lista preta. valew
Legau cara muito boa a cena .. só arruma o que falaram do displace nos tijolinhos , arruma o tapete e a iluminação da janela que vai fica show parabens !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.