Escada

Por: carlosfachini  

Em: 17/02/2010 23:03

Eaew Galera, bastante tempo sem postar aqui, estou voltando aos estudo pra melhorar a qualidade dos meus trabalhos. Esse é o primeiro estudo que estou fazendo, eu vi uma imagem bacana em uma revista de arquitetura e decoração e resolvi reproduzir ela em 3d. Podem tacar as pedras, toda opinião é bem vinda. abraços
Boa noite Carlos firmeza cara !!! Bixo para mim esta tudo otimo a iluminação as texturas perfito.... meus parabéns belissimo trabalho abraços
ficou ótimo só achei o vaso muito proximo ao degrau srsrs Parabens!!!
Cara, ficou show, só acho que o vaso pode atrapalhar alguem a passar por ai, mais isso não tem nada a ver com render e tal, o render em si ta show de bola, só acho que pode melhorar a textura do tijolo de vidro, se for isso mesmo, lai atras e colocar um funco, pq nunca fica "brancão" assim. Flw!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Vinicius: Vlw pelo comentario Juliano: Vlw pelo comentario quanto ao vaso realmente está pra frente mesmo , é que na verdade fiz exatamente como estava referencia, mas vou posicionar ele mais pra tras e fazer um render pra ver como fica. Bergiliano: vlw cara, então quanto ao vaso foi o que falei pro Juliano, vou ver se mudo isso, la no fundo era pra ser tijolo de vidro mesmo, mas como na referencia está com a iluminação estourada e tudo branco fiz igual, é que estou sem scanner pra postar a imagem. Vlw pelos comentario, vou fazer uns teste pra ver como fica.
Ae veio esta muito linda sua cena. tah de parabens!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Eaew Guilherme blz, vlw pelo comentario cara. Mais tarde vou ver se posto uma outra camera da cena. abraços
Cara tirando o que ta ruim o resto ta muito bom, como não tem nada ruim tá tudo muito bom hehehehe, parabéns pelo belo trabalho amigo.
vlw lhmaciel, quando começei a ler seu comentario pensei, putz será que ta tão ruim assim a imagem aehueaheau ....vlw cara abraços Bom vou colocar um outro angulo da imagem pra vcs verem flwss
Muito boa a cena essa madeira te bem legal, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.