Mais uma Cozinha

Por: chromastudio  

Em: 17/02/2010 23:58

Vamos lá..estou enjooando de projetar cozinhas.uahsuash e vcs de comentar..mas vamos lá...se alguem tiver algum comentário.. será muito bem vindo.. :) vlw...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
eu gostei muito, mas mudaria o ervestimento da parede, como decorador não costumo usar o revestimento maior que o piso, diminui o tamanho da cozinha.... faz ao contrário q da uma visão melhor, mas só isso pois o resto pra mim tá show valew
www.hungarodecor.blogspot.com
pior que foi erro de mapeamento mesmo.. depois que tava pronta..eu percebi, mas postei assim mesmo..caso tivesse outros detalhes eu ajustava.. vlw
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ow veio gostei muita da sua cozinha a iluminação fico muito boa. tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
chromaprojetos eu queria que voce falasse que tinha colocada esse ladrilho por questao de gosto pos como o alex falou ele vai contra tudo que a gente estuda com relaçao decoraçao, e acaba sendo uma nova forma de se decorar eu achei bem legal e achei que o ambiente ampliou ao contrario do que o alex sujeriu, pelo simples fato de ter feito um ambiente mais claro, com menos rejuntes mais sao ponto de vista diferentes que vai de cada profissional.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.