Imagem Interna

Por: dian  

Em: 18/02/2010 11:01

Home office_cobertura...
Corrige a câmera com o camera correction para não repuxar tanto.
Bilo
Eu gostei da câmera... por mim eu não mudaria! hehehe... bom, eu só mudaria de lugar aquelas plantas que estão perto das cadeiras e daria uma suavizada de leve na quina da mesa de reuniões. Ma só isso mesmo, o resto está bem legal! Parabéns!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Velho esta otimo sua cena a posição da camera filé mudaria o que nosso amigo falou a planta e o BG, pq ficou meio imcompativel com a sua cena... o restante esta otimo meus parabéns
Tirando a perspectiva a imagem está bacana.
Bem legal essa cena bem harmoniosa parabens
Gostei da cena, apesar de trabalhar com poucas cores a composição ficou muito legal! Parabéns amigo, tudo de bom!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
vlw aew pessoal... sempre estou aberto a criticas.. principalmente pq é através delas que posso melhorar o nível do meu trabalho..
A imagem já está com camera correction. Se não estivesse as linhas verticais ficariam tortas. O que pode fazer é habilitar o clipping da câmera e coloca-la do lado externo. Parabéns dian, ficou legal.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.