Teses....centro de esportes acuaticos e rehabilitacao....

Por: Siuba  

Em: 19/02/2010 20:52

ae galera!! isso aqui e uma parte da minha teses aqui na Russia, que eu queria compartilhar com vcs!! ja recebi meu diploma, to voltando pro Brasil....gracas a deus!! espero que vcs curtam! vlwwwww sva, muito obrigado pela ajuda veio!! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara , suas cenas tao simplesmente demais .... qual render???parabens
Ipomaro -- vlw cara!! foi v-ray!
parabéns brother..muito bom msm ..
Fera o trabalho muito bom mesmo.
lindo o seu trabalho parabens
ae galera!! poh, ficou contente que vcs gostaram!! vlw pelos comments!! abs
putz siuba...babei no trabalho velho,....além da qualidade dos renders...o projeto ta muito bacana...parabens meu velho...e abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Siuba: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Adorei a modelagem, a iluminação, os materiais, as texturas e o concept do seu projeto. O shader da água ficou simplesmente demais mesmo, ficou ótimo. Todas as cenas ficaram com uma ótima atmosfera, só tenho uma pequena sugestão a fazer pra ti, mas isso é gosto pessoal, sabe?? Por que vc não coloca um céu com nuvens ou no Photoshop ou direto no Max mesmo?? fica ai só uma pequena sugestão a vc. ;) O nosso amigo e colaborador "paschalis" publicou um ótimo tutorial no fórum da 3D1 explicando como criar céu no V-Ray e nuvens compondo com mapas procedurais. Dê uma olhada, acho que pode ser bastante útil a vc. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59210 ( LINK TUTORIAL CÉU PROCEDURAL COM V-RAY ). Parabéns pelo lindo trabalho. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:ef1f098d6f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ef1f098d6f]
Marcio vlw, meu velho!! depois eu vou postar mas fotos e que to arrumando meus documentos pra voltar pro brasil de vez ja! abs Danilo-- entao cara eu tenho varios render que eu fiz pos no PS com ceu e td mas! so que nao to consigindo reduzir a imagen pra botar aqui!! vlw pelo comment veio! abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 867

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.