Olá Netiquinho, tranquilo?
guri, a cena ta fera...gostei dos detalhe, como por exemplo a tomada, se atentou bem, isso faz a diferença. Vou passar alguns pontos que na minha opinião necessitam de uma atençao a mais
- a ideia da madeira na parede e no piso eu acho legal, ate porque ta na moda misturar os materias que tem na parede no piso ou no teto e por ai vai...mas uma coisa que da pra melhorar e eu acho que prejudicou a visualização do pessoal é a cor,
a madeira ta com muito tom vermelho, e madeira de tons vermelhos estao totalmente fora, se tu tiver Photoshop tira um pouco a saturaçao desse material e no Color Balance tira um pouco deste vermelho, ou coloque uma madeira menos chamativa;
- continuando no painel, tente usar o chamfer nas nas bordas do nicho, selecione as Edges e chamfre bem levemente, assim o canto nao fica tao reto;
- outro detalhe que pode dar uma grande diferença eh a lente da camera, parece que voce esta usando uma lente de 50mm, está muito proximo do movel, tente distanciar a camera ou diminuir a lente para aparecer um pouco mais o ambiente;
- a imagem no notebook esta boa, mas voce pode inserir ela com o Vray Mtl Light, vai dar luz propria para o material, parecendo mesmo uma tela ligada.
- reparei algumas manchas do lado do painel na segunda imagem, aumenta um pouc o valor o GI.
No mais eh isso ae, a imagem ta boa, talvz algumas leves correçoes pra ficar impecavel.
Abraço.