Escritório Casa - Vray

Por: netiquinho  

Em: 21/02/2010 02:27

eu gostei muito só achei um pouco exagerado a parede com o revestimento de madeira igual do chão no mais ta show
www.hungarodecor.blogspot.com
Veio fico muito show sua imagen, tah de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
obrigado, pessoal... tava sem net, num deu pra responder...vlw mssm!
Cara curti a imagem, parabéns, abraços
Olá Netiquinho, tranquilo? guri, a cena ta fera...gostei dos detalhe, como por exemplo a tomada, se atentou bem, isso faz a diferença. Vou passar alguns pontos que na minha opinião necessitam de uma atençao a mais - a ideia da madeira na parede e no piso eu acho legal, ate porque ta na moda misturar os materias que tem na parede no piso ou no teto e por ai vai...mas uma coisa que da pra melhorar e eu acho que prejudicou a visualização do pessoal é a cor, a madeira ta com muito tom vermelho, e madeira de tons vermelhos estao totalmente fora, se tu tiver Photoshop tira um pouco a saturaçao desse material e no Color Balance tira um pouco deste vermelho, ou coloque uma madeira menos chamativa; - continuando no painel, tente usar o chamfer nas nas bordas do nicho, selecione as Edges e chamfre bem levemente, assim o canto nao fica tao reto; - outro detalhe que pode dar uma grande diferença eh a lente da camera, parece que voce esta usando uma lente de 50mm, está muito proximo do movel, tente distanciar a camera ou diminuir a lente para aparecer um pouco mais o ambiente; - a imagem no notebook esta boa, mas voce pode inserir ela com o Vray Mtl Light, vai dar luz propria para o material, parecendo mesmo uma tela ligada. - reparei algumas manchas do lado do painel na segunda imagem, aumenta um pouc o valor o GI. No mais eh isso ae, a imagem ta boa, talvz algumas leves correçoes pra ficar impecavel. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.