Sala a noite

Por: Erickbr  

Em: 21/02/2010 03:02

Fala galera do 3D1.... to postando aqui novamente uma imagem minha, e gostaria que o pessoal desse sua opiniao e dicas para a melhoria da mesma .... valeu PS: ela ainda esta em fase de TESTE
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
ta maneira a cena! so que achei a janela estranha! tem algo errado ae! o resto ta de parabens cara! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabéns.
Adorei a imagem, parabéns.
Bela imagem Erick, só trocara realmente a janela, tente colocar uma cortina meio aberta. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Tah de parabens!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
A imagem tah perfeita .. concordo com o pessoal a respeito da janela.. vlw
Valeu galera ....não tinha reparado nesse reflexo que a janela gerou ... e já estou mudando um pouco a composição da imagem ... espero que a próxima saia melhor abraço a todos ... e fico feliz por terem gostado
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Opa galera estou colocando aqui uma nova versão da sala de leitura que eu fiz espero que seja de agrado a todos PS: espero criticas abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
conkerbr esta bestial o teu trabalho, a cor o ambiente, a composição e o pormenor do cigarro tb....lol esta nota 5 ;) parabens
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.