Avaliação Externa..

Por: chromastudio  

Em: 22/02/2010 02:56

Em uma aventura no photoshop... saiu isso.. o que acharam? vlw..fico no aguardo dos comentários... abração..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Boa chromaprojetos, Está bem suave transmitindo uma sensação de paz e tranquilidade como uma bela manhã. Não sei se é impressão minha, mas dá a parecer que estão faltando tres mapas de opacidade (nos planes onde parecem ser pessoas). Gostei mesmo. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Opa Arnor..é para ser tecidos com impressão de pessoas..como se fossem banners.. que bom que gostou...vlw....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Interessante, Sou arquiteto aposentado e nunca pensei nisto em meus projetos. Bem original. É idéia sua?
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
boa sacada... bela imagem .. a sensação q vc quis transmitir .. vc conseguiu.. pelo enquadramento da imagem .. e o sol dessa forma .. acho q vc adicionando lens flare no photoshop poderia agregar. q dizer nem sei .. mas n custa tentar.. vlw amigo..
opa dian...Esse sol já é um lens flare do photoshop..heheehh talvez colocar outro por cima.. e ARNOR...é idéia da arquiteta..que estou trabalhando junto... vlw ae galera..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Eu sempre sinto falta da Nuvens, umas nuvems bem claria com o sol refletindo luz nela ira ficar maravilho.. mais ta gostoso de ver a imagens. abraços.
vc modelou tbm a cena ou é foto, ta 10 teu trabalho parabens
heheheh.. modelei sim.. tem muito efeito no photoshop.tá disfarçando bastante.. ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Parabens!!! tah muito bom sua cena.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.