Externa Vray

Por: Estudante  

Em: 22/02/2010 10:12

Aí pessoal... Envio uma externa em duas tomadas para avaliação. Abraços a todos...
Achei simples cara, bem limpinha a cena, não gostei da laje por baixo das telhas, ta muito fininha, achei que ficou até estranha, acho que pra dar uma melhorada aí vc deveria compor mais, colocar plantas de diferentes cores e tal, um displace na grama e nas pedras tb cairia bem, ta no caminho certo cara. Parabéns aí!
Portifólio:
www.studioup.net.br
amigo .. parabens .. sua cena esta muito boa msm .. concordo por uma parte com o comentario anterior e discordo d outras coisas.. mas td bem ... concordo em relação a laje e a grama.. a laje tem q ter como dimensão mínima de 12 cm.. n achei a cena simples.. ta bem composta na minha opinião.. soh no BG.. q senti falta das nuvens.. sim ..o volume q vc criou com outra textura.. talvez seria melhor se ele sacasse um pouco da parede.. seu efeito seria bem mais agradavel.. eh isso aew.. se falei alguma besteira..desculpa ... vlw..
muito boa a cena.... mas realmente a lage ta fininha
www.hungarodecor.blogspot.com
Bergiliano, dian e alex_doors Valeu pelas dicas. Não tinha percebido a lage fininha... ;-) Ainda bem que existe o fórum... Já estou providenciando um Up... assim que estiver pronto coloco aqui. Abração a todos.
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
E dai parciro 3D1 !!! Seguinte bixo a iluminação as textura esta bem bacanas, mais achei a laje da cobertura muito fina se vc almentar a espesura vai ficar mais legal se colocar as telhas em 3d tbém vai deixar mais realista. O restante esta otimo meus parabéns
ola colegas, esta bestial de modo geral, parabens Estudante para alem da cobertura fina que salta logo à vista pareceu-me também que ha falta de material na propria telha...a nao ser que esta seja mesmo branca! Em relação ao lancil achei qye estava interessante de grosso modo, mas com dois promenores + negativos...no meu ponto de vista, parecem-me volumes mt fortes, grandes e altos (a nao ser q seja mesmo essa a intensao). O espaçamento entre os lancis tb achei um pouco espaçado de mais, o efeito é bom..mas parece-me mt espaçados! O volume castanho realmente esta um pouco artificial como já dito anteriormente... mas como ja disse está com bom aspecto, mais umas horitas e esta nota 5 ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Além do que o pessoal já comentou acima, eu daria uma olhada também na sacada, esse perfil de alumínio se fosse branco talvez ficaria melhor, e o vidro parece que está solto, faltou um perfil em baixo e outro em cima para sustentar esse vidro, no mais ta show. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.