Teste com IES

Por: Weverson M  

Em: 22/02/2010 17:34

Ae galera! estou só fazendo um teste de iluminação... vlws
coloca um rodapé :), um quadro ou uma tv na parede do lado direito que esta mto pelada, a colcha ta mto grande não(no chao) ? vc poderia acender os abajures, forma um pouco mais as 3 luz do quadro. e bora em frente!!
Valeu Mauricio! vou melhorar então... abrçs...
Weverson concordo com o colega Mauricio3D em tudo ou quase tudo, e acrescentaria que na colcha, tentaria dar mais um pouco de expressao, parece-me mt lisa na superfície superior da cama... mas de modo geral esta com bom aspecto
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Valeu ae AlPinho! Fiz umas mudanças... abrçs...
Aah, a segunda imagem fico mais bacana eu achei. Qual render vc usa?
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Valeu prgdesign! uso o Vray 1.5
Bem legallll velho. fico show de bola, so naum entendi pq tiro o edredon da cama, volta ele, renderiza com a sua segunda imagens, gostei dela mais por cauxa da parede atraz, pois na primeira parece que esta enferujada a parede rs. e pq vc mexeu nos spots de luz encima do quadro central? tava legal do outro jeito. mtoo show cara, Good job.
Valeu Mauricio! fiz uma alteração no piso... achei que escureceu o ambiente, mesmo aumentando a intensidade das "lights" abraçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.