Externa MENTALRay

Por: renan de almeida  

Em: 23/02/2010 19:11

" SAUDAÇÕES TRIDIMENSIONAIS" A TODOS!! NÃO SOU DA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NÃO, MAS TIVE QUE TERMINAR ESTE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO PARA MOSTRAR PARA MEU CLIENTE COMO FICARIA AS LETRAS CAIXAS E O TOLDO EM POLICARBONATO!!! POR FAVOR COMENTEM! CRITIQUEM! ME AJUDA AÍ!! !!! :D
E ai Renan blzinha, então tava vendo sua ceninha tá da horinha, mas essa caixa do lado esquerdo, achei sem sentido e estranha na imagem, aonde tem a textura marrom mais clarinha, tem alguma coisa azul ali, não sei se é o céu, enfim, fiquei na duvida, me parece tb que tem um erro de ortografia na imagem (iternacional),os vidros achei muito escuro, acho que tá muito transparente, tenta colocar alguma coisa atrás dele, sei lá uma cortinha, enfim, mas do resto tá blzinha, abraços
Opa AgradeÇo Suas ObservaÇÕes Realmente Tudo Que Vc Citou Tem Sentido Vou Consertar e Posto Novamente!!!! Muito Obrigado!!!! Fernando Borin
Renan de Almeida
Opa, posta ai sim, eu não sou nenhum expert, mas aqui no site da d1 to evoluindo pra caramba, abraços
cara se não fosse vc eu tinha mandado o"iternacional" hem já pensou se eu mando assim? justo na parte que interessa eu ia errar hem !!! rsrsrsrs valews amigão!!
Renan de Almeida
coloquei um prédinho que ja tinha em meu banco, e coloquei persianas nos vidros. Àh!!! corrigi o (iternacional) rsrsr
Vc tá usando daylight na iluminação? outra coisa, ainda to achando estranho o predio do lado, pq vc não tenta enquadrar mais a camera pro prédio em apresentação
...
blz!! logo eu dou um jeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.