Max+v-ray

Por: pfbobfilho  

Em: 24/02/2010 00:49

Boa noite. Segue mais um projeto...este fiz somente para estudar materiais e v-ray lights, hdri, cam..enfim...estudar Max+v-ray!:) C&S são bem vindas! Abraço. RT: +- 15min
se for um teste ta de parabens pois a decoração ta bem bagunçada ehhehehe mas cara vc testou muitos materiais e acabou acertando senti falta de reflaxos e de bump no piso de madeira e tijolos
www.hungarodecor.blogspot.com
Eae cara, aprabens pelo estudo. Oq eu mais gostei foi do tampete, oq naum gostei foi da luzes, ta meio bagunçado e tem umas mancha de pontos de luz no teto, naum esta uniforme..
Ola pessoal, Muito obrigado pelos comentários... A respeito das esferas de luz no teto, são geradas pelo abajour que tem este formato nas aberturas...é meiuo doido mesm mas eu gostei:) Segue + algumas imagens desta cena. Abraços.
:joiae: Boa imagem, mas o bg do3º render ficou meio estranho se colocar um muro lá fora fiacrá melhor. O 4º render ficou show, só mudaria um pouco a posição das almofadas elas estão muito em pé. Abraço!
Concordo com o Dindo, faltou um bg
Ficou muito legal, entendi o lance do abajour, ficou massa pow... não sei dizer porque, mas gostei mais da imagem com os materiais brancos, ficou do karamba o teste hehehe ah...o tapete também, muito bom PARABÉNS!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
cara, falta uns ups como as almofadas e um oclusion que eu n sei fazer no v-ray kkk, mas eu adoro essa decoração ficou mto show, eu usaria na minha sala fácil, o abajour eh lindo, surreal. -=D parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns BobFilho, as imagens estão ótimas.
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.