Imagem Teste

Por: magrelaman  

Em: 24/02/2010 16:05

Boa Tarde, faz muito tempo que não posto aqui... oq vcs acham dessa imagem???
Fico bem legal sua cena.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
tá legal cara, mas ela tá com AO ? acho que esta faltando isso.
Imagem alterada... Estou tentando melhorar ela, alguma sugestão?
cara, sinceramente preferi as cores da primeira, essa ta mto ''quente'' mas assim acho que tenho uma idéia que vai quebrar bastante isso, talvez se vc deixar como está, bem avermelhado porém na textura mais clara que está atrás da tv, tava um verde claro saca, isso faz o ambiente ficar mais aconchegante, ou azul que é a cor da moda agora kkkk, esse toque quem me deu foi um mestre daqui do fórum mesmo, achar a cor ideal é sempre difícil, mas eu adorei a composição e a img da tv abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Eu prefiro a primeira com cores mais suaves, a segunta está muito saturada. Parabéns pelo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
Eu daria uma abridinha na camera pra pegar mais detalhes em torno da cena. Tbm gosto mais da primeira imagem!..=]
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
ficou legal mas aquele armário sobre a TV não ficou bacana tirou a beleza da cena
www.hungarodecor.blogspot.com
Bom dia galera, tudo bem??? Hj vou alterar a imagem, e daki a pouco eu posto de novo.. Vou seguir alguns comentarios... O movel em cima da televisão, nãoo posso remover pq o cliente pediu.....
Eu gostei. Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.