Muro da Igreja Presbiteriana.

Por: Bergi  

Em: 25/02/2010 08:44

Bom galera, depois de um longo tempo longe do Sketchup, voltei a usa-lo para modelar essa maquete, é uma idéia de um muro da Igreja Presbiteriana, e esse foi um presente meu pra Igreja (não sou membro dela), pois várias pessoas estão ajudando a reformar a Igreja e a minha contribuição foi a de fazer a maquete. Fiz a modelagem dele ontem a noite, toda no sketchup, só os blocos de plantas, carro e coisas de rua são blocos prontos já. Modelagem: Sketchup (30 mins) Texturização e humanização: 3D Max Design 2009 + Blocos da Evermotion (1:30hs) Render: Vray (Esqueci de ver o tempo de render, mais deve ter sido em torno de 1:30hs em config altíssima) Segue as imagens: 1ª Opção: 2ª Opção:
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito maneiro...parabéns mano... ;)
Cara ta muito bonito, parabéns por um projeto tão bonita para Deus, que o Todo Poderoso te abençoe e te guarde, que Ele estanda sua mão sobre ti e te dê a paz.
Muito bom! A modelagem ficou show! Deixa eu te perguntar uma coisa, Está sendo fácil a exportação do sketchup pro max? Cara estou sofrendo em um projeto pra levar do sketchup pro modo. Faces flipadas, objetos faltando, tem de tudo! Peguei esse projeto pra ajudar uma amiga que já tinha modelado no sketchup mas tá sendo bem difícil. Abraço!
Sarandini
Eu coloquei cada cor em sua determinada layer, tipo, cor 01 eu agrupei tudo que é da cor 01 e coloquei na layer cor 01, asfalto eu coloquei na layer asfalto e por ai vai. Daí vc exporta como dwg e desmarca pra exporta as edges, não pode exportar edges. Aí é só abrir no max que vai tar tudo separado por layers. É bem simples... Jomar Machado: Valeu cara, é um projetinho simples mais que ficou legal. lhmaciel: Valeu cara. que Ele te abençoe também e te dê muita paz e sucesso!
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.