imagens artlantis

Por: Peh  

Em: 27/02/2010 18:10

Boa tarde galera. bom eu estava dando uma estudada no programa Artlantis, e fiz essas imagens e gostaria q vcs dessem os pitacos ae...soh lembrando q o artlantis eh bem limitado, nao tem os recurso q um mental ou vray. Vale lembrar q metade do q eu sei eu devo ao zamorano que é mestre no programa e sempre me da dicas valiosas.. vlw Modelagem Autocad. Render Artlantis.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
E ae Peh! hahaha vou fazer um comentário sem PEH nem cabeça, afinal nunca usei esse software, mas pelo que vc me fala das limitaçoões dele, teus renders tão bem bons! Tão com cara de vray com algumas deficiências, o que eu acredito ser um elogio (se não for hahaha ai depois a gente se acerta hahahahaha)! O que eu mais gostei foi do ultimo pq tem a Zebrinha do mmadagascar! hahahahaha Flw ae parceiro! Con tinue assim e ve se vai estudar vray po.. to afim de duelar ctgo! Tu sempre foge da raia!
e aí Peh... só nesta ultima imagem que parece que mapeamento do tapete ficou um pouco grande. mas está muito bacana... parabens
Peh ficou muito bom mesmo poderia fazer um pós no PS veio abs
opa.. vlw ae galera... hahaha joha.. nosa desafio vai sair.. espera soh eu formata a carroça aqui q ta beeeem tenso.... ae mestre zamorano.. entao cara.. ralmente passou despercebido esse detalhe ae.. espero q o arquiteto nao perceba hhehahah..... lgoo mais tem mais uma cena.. a ultima da casa.. e foi a q eu mais gostei.. deu um trampo danado ..mais gostei do resultado... ae sva.. entao cara.. realmente as imagens pede um pós.. o problema eh q eu nao sei muito o q fazer na frente do ps na hora de fazer a tal da pos.... tenho q fuçar pra aprender.. mais vlw o coments ae... abraxxx povo
www.pehde3d.blogspot.com

ae galera.. to postando as ultimas imagens deste trabalho, entreguei hj e o cliente ficou contente pakas, graças a dios hehhhe... e ja pediu pra eu orçar outra casa.. ^^ criticas plz 3ds max pra modelagem artlantis studio para render. vlw brows
www.pehde3d.blogspot.com

Grande Peh... cara... muito boa modelagem e render... parabéns.. abraço e sucesso. Zamorano
Ficou legal mas não chega na qualidade no vray ou do mental ray né?
Grande Peh, ... dai meu velinho tudo certo? Pow e como iria desagrada-lo. Ficou muito legal as imagens. Deve ter dado uma trabalheira...aff. Parabéns manow. FIcou showzaço. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ola Peh, Para artlantis....bem nunca pensei q andasse com essa qualidade esta mesmo bestial Imagens bestiais!!! Parabens
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.