Residência 129m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/03/2010 14:06

Cara, como voce consegue renderizar as primeiras imagem com o fundo branco???PS???
que manero........ me amarrei no estilo da casa.....e na cor tb..... o render não preciso nem comentar, ta excelente.. ......... parabéns pelo trabalho...... abraço......
show de bola kra! gostei de mais, o projeto é super simples, mas o 3d está fantástico!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Jonathan_M: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua maquete, a mesma está bem legal, é claro que o amarelo ocre que o cliente quis, chamou muito a atenção da residência, se fosse para minha residência particularmente não queria, mas isso é gosto pessoal e cada um tem o seu. A maquete está muito bem trabalhada, cheia de detalhes, pormenores e pode até se ver pelo render o capricho que vc teve na modelagem. Parabéns!! ;) A meu ver, acho que poderia ser melhorado a grama bem juntamente com sua cor, a mesma ficou muito chapada e com um verde sem vida. Particularmente gosto de verde com vida, bem saturado mesmo, acho que dá um charme a mais pra imagem. Principalmente se o propósito da imagem for mesmo para área de Arquitetura e Urbanismo é que é válido, porque em uma cena como essa, tudo tem que estar bem limpo e em perfeito estado de conservação. Uma grama mais verde cairia melhor no seu projeto, poderia até distribuir com o PF do Max uns lírios e uns jasmins espalhados pela sua grama, bem juntamente com uns copos de leite, o cliente com certeza iria adorar. De qualquer forma, Parabéns pelo belo trabalho e por sua excelente modelagem e render. Gostei da iluminação. Abraços!! __________________________ [i:ef9a0cfe5c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ef9a0cfe5c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.