Avaliação Externa

Por: chromastudio  

Em: 03/03/2010 20:30

Amanhecer...:) ae galera segue uma imagem recente para uma avaliação.. vlw ae, abração.. ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
ficou bem massa hein....só achei a grama chapada.... abraços....parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Pode deixar..vou dar um UP nessa grama...e postarei novamente...vlw..;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
legal a cena, curti o mapa da pedra da rua.... eu tenho uns aqui, mas nunca ficam bacanas para montar ruas de paralelepipedos, tem que fazer umas magicas, hehe
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
foi justamente esse o motivo que postei essa imagem..heheh eu esperava que alguem comentasse isso..eu achei tri massa, e a soluçao foi simples, BUMP E DISPLACE COM Pouca intensidade.. tudo com a mesma imagem do diffuse. vlw.. ae ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Show esse paralelepipedo hein! Demais!! Eu só ajustaria a textura da calçada... ta meio repetitiva... Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
pior...olhando para a esquerda dá para perceber isso.. é verdade...vlw a dica...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Caramba que rua é essa..achei muito loka essa textura....ja o projeto da casa ficou loka também..curti muito as laterais da casa. uma coisa que nao achei bacana foi a suporte do vidro, achei muito fino mas ta show de bola a imagem muito boa parabéns ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara para mim as cores das folhas das ávores estão muito verde demais! O resto ok . muito bom
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
Bem conforme os comentários da galera.. tentei dar uma melhorada..espero ter acertado. vlw... abraço a todos...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.