prédio vray - sala

Por: Douglas Menino  

Em: 08/03/2010 07:56

olá galera da 3d1, estou com um trabalho pra entregar e gostaria da opinião de vcs, sei q ta longe de ficar bom, mas com a ajuda de vcs, vou melhorar bastante. abraço a todos. comentem ai galera. autocad + max + vray + ps.
cara, ta tudo perfeito, só uma coisa chama muito a atenção... as plantas repetidas, da uma chacoalhada nelas aí, gira, espelha, escalona, muda a cor um pouco de uma para outra.... só isso ah, se puser uma pessoa na cena, ajuda a ter noção da escala do trabalho.... altura do muro e tal, mas não é uma coisa extremamente necessaria bom trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bom esse trabalho,e de uma cena pra outra o q seria? ps ou configuração,pois gostei mais da cena debaixo,ta mais real a iluminação,qto as folhagens teria q diferenciar mesmo uma da outra so isso,parabens
Tirando as plantinhas repetidas, o resto ta perfect, parabéns.
juliolinhares - ola fera, maior honra ter vc comentando, vou verificar essa ideia. abraço. ENZO2448 - isso mesmo, a 1° tava sem pós, mas como eu não sei mto de ps, postei as 2, se alguem tiver ideias de pós no ps, grita ai. abraço mano. lhmaciel - e ai Ihmaciel blz? , essas plantinha me mataram mesmo...hehe, vlw brother.
cara, muito bom mesmo seu trabalho, tirando as plantas ja comentadas, se vc aumentar um pouquinho mais o displace do mapa na calçada vai dar um toque mais real ainda a sua cena, e talvez eu aumentaria um pouco a saturação, mais essa última é bem pessoal...rsss Muito bom emso, ta de parabéns.
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Assim como o pessoal já falou das plantas, tbm acho que dando uma bagunçada nelas ficaria melhor na questao dos detalhes, e concordo com o brunoclelis em aumentar um pouco o relevo da calçada, mas ai vai de vc julgar necessario pois acho que oque importa eh o predio neh.... de resto eu gostei bastante, principalmente do material do asfalto, e acho que de repente se colocar aqueles tijolinhos de vidro da sacada bem brilhosos e reflexivos ficaria bacana, mas isso dai já eh gosto meu rs. Tenho uma pergunta, aquele reflexo que tem nos vidros da sacana é da imagem que vc usou na enviroment? ou de um hdr que usou pra iluminar?? gostei bastante disso por isso achei que ficaria legal esse mesmo reflexo nos tijolinhos de vidro.... abs, bom trabalho
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
BrunoClelis - vou dar uma bagunçada nas plantas, vlw pela presença. abraço. kvrall - olá brother, na verdade eu fiz um "gato" nesse lance ai, rss, pq o bg de traz é real do lugar mesmo, e na frente não tem nada de construção, ai eu criei um plane na frente do prédio e apliquei outro imagem sem construção, não sei se fiz certo, mas o resultado ficou bom...abraço mano. vlw.
legal a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara tirando as plantas q se repetem o resto ta 100% parabens
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.