Avaliação Externa

Por: chromastudio  

Em: 08/03/2010 15:33

Ae galera, prédio quase finalizado, estou ajustando detalhes..mas já postei. E então conto com a ajuda de voces, que tem sido fundamental para a melhora dos meus trabalhos.. vlw..abraço a todos..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Gostei muito da cena, mas acho que em algumas partes esta muito escuro, se vc estiver usando mentalray, colocaria umas skyportals na cena. -o blur do carro esta muito forte. -a textura das arvores merece um detalhamento melhor, principalmente nas folhas, pois esta muito repetitivo. Mas vc esta de parabens!!! otimo trabalho!!! boa sorte! t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
a parte do acesso né...é verdade se perde os detalhes.. vou manerar na velocidade do carro..ele seria multado com certeza..heheh, quanto as arvores vou renderizar mais alto a res. para melhorar as texturas..elas são boas.. e eu uso v-ray, só a nível de entendimento.. vlw ae...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
bem segue os ajustes.. vlw..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Ficou bom, parabéns. Eu iria falar da árvore muito verde na primeira imagem mas você corrigiu na segunda.
heheh eu estava prevendo esse comentário..hehehe vlw ae
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
aew cara.....mto boa a cena, só axo que vc deveria melhorar a composição da cena..axo que a rua está aparecendo demais, se vc deixar assim coloca mais uns detalhes nela como placas de transito e/ ou outros carros ....fica mto interessante entendeu??? A rua está chamando a atenção tanto quanto o prédio! vlw!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
UP - um outro angulo desse mesmo projeto.. esqueçam as pessoas...asuhsuahsau vlw galera. ;)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
ooops não é desse projeto, mas fica tudo no mesmo contexto...o que importa é se vcs gostaram dessa imagem..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
ficou ótimos os renders só acho que pessoas nao combinam muito com 3d acabam tirando atenção da cena e um pouco do realismo, no mais meus parabens lindo trabalho abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.