sketchup , render vray for sketchup+PS

Por: POLISZUK  

Em: 10/03/2010 11:32

Imagem em alta resolução http://img175.imageshack.us/img175/276/humberto032.jpg
SEMPRE BUSCANDO
Fantástica imagem... pra mim um dos melhores que trabalham com sketchup e vray em externas. Show cara!
[i:7c1b050add]Realmente Muito bom, Perfeito. Parabéns cara.[/i:7c1b050add]
Cara muito bomm mesmo, parabens ...
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
show de bola
Imagem muito boa! Iluminação está show, render também. As plantas estão muito boas também! São evermotion? Só exagerou um pouco na pós, no chromatic aberration. Parabéns!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Cara conheço poucas pessoas que conseguem fazer uma cena tão bela quanto a sua no sketchup, mas tá de parabéns, abraços
puxa
www.hungarodecor.blogspot.com
Cara, não gostei não.... Ta muito falsa a imagem, olha esse carro por exemplo, feio demais, material mal configurado e tudo mais... Ta horrível!!! Hehehehe... to zoando Poliszuk, seus trabalhos são fantásticos cara, já te falei isso!!! Parabéns cara, não conheço ninguém que faça uma maquete tão bonita quantos as suas no SU!
Portifólio:
www.studioup.net.br
hahaha Teoricamente eu não comento em imagens boas, pq não tem o que comentar! A imagem ta realmente fantástica! Esse R8 ai na garagem mesmo.. esnobe o dono dessa casa! Eu teria colocado ele atrás do portão de metal! Pq vai que um cidadão passa fica com inveja e risca o carro? hehehehehe Zueira! Cara... pra não dizer que ta tudo excelente....só pra pentelhar mesmo hehehe ... no segundo andar o muro e a parede marrons, a gente ve que a textura ta BEM repetitiva! A gente eu digo eu que fico caçando defeito com lupa! Fora isso... acho que ta excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.