Igreja - Revit e Mentalray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/03/2010 11:25

Olá pessoal... comecei renderizar esta pequena Igreja ontem, a cena ficou meio azulada, já estou ajustando... mande C&C abraço
Bacana veio vc poderia participa do Speed de igrejas , meus parabéns
verdade.. seria um ótimo canditado.. tá show a modelagem...
Caramba..com certeza poderia participar do speed, pois ficou exelente..alias ótima.muito bem modelada, as cores também..nossa...otimo trabalho mesmo, ta de parabéns Jõao
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou ótima, vc tb renderizou no revit? Ou foi no max?
lindo trabalho amigo, parabéns.
Ficou ótima, vc tb renderizou no revit? Ou foi no max? gostei tb da apresentação, bem original
Show de bola a modelagem, curti, parabéns
Olá pessoal... Sva, chthome, MMaximuss, lhmaciel, Marco, Fernando: essa Igreja possivelmente será construida nos próximos meses, fiquei na dúvida de postar no speed, pq fui modelando aos poucos, e não lembrava mais o tempo de modelagem, ontem que comecei a renderização. mas valeu mesmo os comentários... ps: renderizo no max, exporto pro Formato FBX e uso materiais e daylight que já vem do Revit na exportação. valeu a todos pelos comentários.
iradassoooo .....parabéns..... mto lindo mesmo.....a vegetação é da 3DYK?? abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.