Residencia Cond. boungainville

Por: dian  

Em: 12/03/2010 17:21

Imagem_final criticas_ sempre bem aceitas... pq preciso chegar a um bom nivel do meutrabalho .. vlw
Fala Dian, tudo tranquilo, então, sua cena ta muito legal porém algumas observações, opinião minha ok, creio que vc poderia deixar a cena mais claro, quanto a modelagem esta maravilhosa, a arquitetura também esta show de bola, vc modelou no max, e o render qual vc usou., outra coisa, tive a impressao que a grama da lateral ficou meio artificial, tipo colocada no ps. São apenas observaçoes para que voce possa analisar blz...mas de um modo geral sua imagem esta ótima, meus parabéns ______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vlw msm.. vc acertou em todas suas observaçoes .. como o trabalho foi aprovado pelo cliente.. ate pq ele estava com pressa p receber a imagem fiquei devendo na pos produção.. mas isso n isenta essas falhas nas observaçoes q vc citou..
Dian, clareia um pouco que está escura. O projeto e a texturização está legal.
Tirando a escuridão está ótimo. Distribui umas plantas beirando o muro.
E se mudar o sol de posição para clarear o lado visto pela câmera? Ou no photoshop mesmo com brilho e contraste.
a unica coisa que não foi falada é o tamanho do carro, ta meio grande, e a mesinha o contrario meio pqna, no mais é isso que a galera aew de cima falou mesmo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara Gostei d da casa tudoo,, que nem o outro ali em cima falou,, coloca um sol nessa imagen sua vai ficar bom.. e a escala do carro faz o seguinte.. eu faço sempre com os meus,,, cria um box de 6x3metros o carro tem que caber dentro do box, um pouco menor claro, ai vc ajusta conforme achar melhor.. ok abrçs
dian, achei super bacana a cena! so o gramado nao chei legal! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.