PrÉdio V-ray

Por: chromastudio  

Em: 15/03/2010 23:57

Ae galera segue mais uma ceninha para avaliação.. As pessoas estão ae, a gosto do cliente.. mas o resto podem comentar a vontade. vlw ae galera.....
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
O vidro ficou punk!!!! tentei fazer algo parecido na minha ultima imagem e naum ficou legal. Com relação a crítica construtiva, dê uma olhada no material da parede. Acho que a reflexão interferiu no resultado final. abraços... v.spa
Realmente os vidros ficaram show, como vc fez os vidros? pra ficar assim!! E tb achei meio escura a imagem acho que um pouco mais de iluminação ficaria mais legal, principalmente ali no carro preto!! outra coisa, nao me leve a mal so estou tentando ajudar(visto que tb nao sei muito), de um correct na camera talvez melhore algo, mas ficou muito boa a imagem meu parabens!!! Abraços!!!
Cara o lance do vidro é uma busca constante eu vejo uns renders em mental com uns vidros muito loko.. eu apanhei bastante o segredo é colocar um objeto na parte interna próximo a janela assim o reflexo aparece suave.. quanto a parede vlw a dica.. abraço..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
na parte do carro eu não desenhei nada mesmo.. joguei com a luz para esconder mesmo auhasuhsauash... mas um up pode vir melhorado...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
pode parecer ridículo mas o k eu mais gosto no seu trabalho é a inserção do carro em movimento... Akelas caixa por baixo das janelas? ar condicionado? o prédio é novo? Tb gostei muito de toda a vegetação, bem inserida.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
REalmente, o vidro do térreo ficou imoral. cara, não vou te falar nada diferente do que já foi dito, porem... eu acho que como a gente tem sempre que melhorar, eu gostei muito da sua imagem, porem... em relação a materiais. A pintura das paredes, ta refletindo estranho, até porque não iria refletir se não fosse pastilha, ou é tinta óleo? :? a caixa de ar-condicionado ta meio diferente, ta branca sem nenhum detalhe, ela é feita de que? concreto? e o acabamento? pintado ou imasou e pintou? acho que o que falta para você é pensar melhor como é feito as coisas... entendeu? Com relação a iluminação ta boa, porem ficaria melhor, porque o carro que ta descendo da rampa ta vindo das trevas(rs,rs,rs, brincadeira para descontrair). Procure algum lugar que tenha a mesma situação, para que você possa olhar e ver como funciona a sombra e claridad. beleza? entendeu? espero ter ajudado abraço e boa sorte ;)
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Não tinha akele ar condicionado.. mas como o projeto é no interior..eles ainda usam akilo..hehehe quanto aos carro vlw...eu curto para caramba tbm a mesma imagem sem esse efeito perde a graça.. abração..
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
A questão do carro é uma msg subliminar..ehheehhe é para ele surgir do nada mesmo..ashsushsau vlw as dicas pessoal... aprendendo sempre...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Vlw chromaprojetos pelo feedback da galera que opinou. abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143049

Últimos membros registrados: AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.