interna casa de 60m² - ainda em produção

Por: juliolinhares  

Em: 16/03/2010 09:31

Gente boa da melhor qualidade, estou fazendo essa imagem e se quiserem falar algo que eu possa acrescentar, ainda é tempo..... comentarios serão muito bem vindos. lembrando que é previa granulada e sem tratamento....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Brother seu trabalho ta legal, mas só achei que falta um pouco de contraste entre parades, portas e teto.... mas mesmo assim parabéns.
ql render? mr? só achei que ta um pouco manchado o gi ainda... no canto da parede... portas e maçaneta... mas as vezes eh AA ainda talvez um passe de AO ajude a marcar melhor o contraste como o lhmaciel falou... do resto... parece foto hehe
hey turma, valeu os coments, previa é previsa, jogo rapido, bate e volta, corrige e tal, sem ficar se batendo com renders demorados.... depois q autorizarem o render final, eu posto aqui com atenção aos comentarios de vocês. certamente vai ficar melhor.... essa imagem aí é no vr e levou 5 min em 1000x600
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Opa, bacana a imagem, com certeza um AO aí na cena vai dar outra cara, vai ficar show! Parabéns
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ficou ótimo, parabéns.
Parabéns Júlio, ótimo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
otima imagem..parabens..é sempre bom ver bon trabalhos executados com mental ray como o sou... ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostei da decoração, parabéns. Mas a mesa ficou granulada.
O granulado é o subdivision do glossy. Aumenta que some.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143056

Últimos membros registrados: FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.