interna casa de 60m² - ainda em produção

Por: juliolinhares  

Em: 16/03/2010 09:31

hey turma, vou aumentar sim, mas não em previas.... maximuss, é vray e não mental valeu aí turma
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom colega, parabéns.
Bilo
amigao sera q n tem como vc arrumar a planta baixa do projeto, axei interessante essa integraçao de ambientes.. se possivel [email protected] valeu
upgrade da imagem, ainda não acabei, vão rolar umas alterações nas esquadras e cores, mas basicamente vai ser assim.
www.juliolinhares.com
Pô! achei muito melhor do que a primeira! Parabens Julio!
valeu pelo coment, ~devo acabar esse trampo logo, só tenho q trocar as esquadrias e ja vai fechar
www.juliolinhares.com
Kra tah de parabéns a cena, é isso aew, upa a final quando quiser, para o nosso bem, kkk andei vendo os teus trabalhos, você é bom....Dúvida me espantei com o tempo de render, será que tem haver com configurações da máquina ou configuração de render e quantidade de luzes na cena?? manda as duas informações tuas pra mim porfavor, quero saber tua máquina, e quantidade de luzes juntamente com a configuração de render da cena... abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
gostei do efeito de desfoque, vc fez isso no ps?
opa. sim, mas vou tirar
www.juliolinhares.com
"dondinho" disse: Kra tah de parabéns a cena, é isso aew, upa a final quando quiser, para o nosso bem, kkk andei vendo os teus trabalhos, você é bom....Dúvida me espantei com o tempo de render, será que tem haver com configurações da máquina ou configuração de render e quantidade de luzes na cena?? manda as duas informações tuas pra mim porfavor, quero saber tua máquina, e quantidade de luzes juntamente com a configuração de render da cena... abraço fica com DEUS
valeu pelos coments.... tudo tem a ver com a maquinae a tua setagem, as vezes vc muda 1 valor de 1 pra 2 e tudo fica em outra velocidade, o legal é ir descobrindo o q pode ser feito
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.