Guarita Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 16/03/2010 22:41

Vai ai um Job pra galera....lembrando que tudo esta exatamente como no projeto do Arquiteto.
Brother seu trabalho ta muito bonito, só senti falta de barras para sustentar o teto do vidro da parte superior...mas do resto ta 10, parabéns.
é disso que estou falando ..tá muito bom.. os materiais bem acabados... iluminção bem ajustada.. perfect..parabéns ae... 0/
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Como eu já tinha falado veio esta muito bom mesmo meus parabéns
cara, vc arrebenta no mental.. como fez essa grama? é pós do ps? abraços
ramires.brito arquitetura
lhmaciel, eu também senti falta disso, mas creio no projeto do Arq. estava exatamente assim. chromaprojetos, valeu broder, sempre bom ser elogiados por pessoas como você que manja pra caramba, abraço sva, valeu veio..abraço Ramires Brito, que isso broder..apenas fuço nos parametros pra ver o que vai dar hehe ai sai essas coisas ai, quanto a grama ainda nao ta como eu gostaria mas isso ai é um segredo enorme kkkkkkkk brincadeira, é grama 3D, pois nao sendo 3D ainda nao vi nada bom em relação a grama usando mental ray. abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ae, tu fica cada vez melhor hein! hehehe. A imagem ficou show mesmo, a unica coisa que vou criticar é a grama, achei meio estranha nessa ultima imagem. Mas fora isso ficou fera!. Abraco.
segredo de estado.. sei como é! hehehe ahh, pois é. por isso perguntei, pq ainda não achei nada muito bom em relação a grama do mental ray tbm.. mas é isso, tá show.. abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.