Fachada Casa - Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 20/03/2010 11:12

Olá Pessoal! Fiz esta fachada para um amigo meu, mas gostaria de ver suas críticas e opiniões antes de apresentar a maquete. Pode descer lenha! hehehehehe Abração a todos os amigos da 3d1 att Sandro Salla :D
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
ta bem bom .. acho q deu um erro de malha na calcada q fica rente ao murinho, o detalhamento fico mto bom.. bem real! parabens!
muito legal, mas podia ver a calçada e a rua ficou coçando um pouco, as portas dentro da garagem estão mais altas que da frente da casa, está correta a escala? cara e a sombra esta um pouco dura.... mas já esta otimo a imagem.... aquele abraço !!!!
Amigão, tenta colocar um bump no piso da calçada..Tá meio estranha, muito chapada a textura. Se vc usar um hdri no vidro vai ficari ainda melhor. No mais, parabéns !!!
Valeu skyhalls por comentar! Pode deixar que vou seguir os concelhos...hehehe sobre a sombra, ainda não sei como deixa-la mais realista, afinal sou novato no 3d (alguns meses). Se puder ajudar agradeço muito. Abração Amigo e muito obrigado! Olá wsbj, valeu por comentar amigo, na calçada até tem bump, mas é que me perdi na manobra mesmo! hehehehe como disse pro skyhalls, ainda não tenho as manhas do 3d... o hdri ainda é algo que preciso estudar. Muito obrigado pelas dicas, são importantíssimas. Valeu pessoal, até mais Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Legal Sandro. Mandou bem nas iluminação e textura, excetuando o que já foi comentado por outro colegas. Minha única crítica é sobre a rampa para o carro: Voce não vai conseguir aprovação da prefeitura nunca...Ela está bloqueando a passagem dos pedestres. Se assim mesmo ela fosse construida como está, qualquer pessoa que se acidentasse por causa dela, o proprietário seria processado por responsabilidade civil. Já viu né. A solução seria alinhá-la com o portão ficando a rampa no lado interno da casa. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá Arnor, Muito obrigado pelo comentário. Gostei muito da sua observação, realmente a gente aprende muito aqui na 3d1. O interessanteé que esta parte da obra já está construída. Segundo o dono a rua não é pública, é uma quadra da família. Mas mesmo assim fica o risco que você comentou né, tem gente corajosa mesmo! heheheh Um grande abraço Arnor, muito obrigado pelo aprendizado. Até mais! Att Sandro Salla
ficou legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Belo projeto, parabéns Sandro. Coloca um muro do lado esquerdo para não ver o terreno baldio.
qual eh o seu render ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.