espaço de lazer

Por: César Augusto  

Em: 20/03/2010 23:34

Boa noite galera, estou postando algumas imagens do espaço pra lazer que elaborei, novamente rs, queria um assim rs, criticas e dicas seram bem vindas ! abraçs!
Parabéns pela Imagem Só tem uma coisa... eu achei que tem muito concreto...isso é a minha opinião. Valeu
"Alisson Braga" disse: Parabéns pela Imagem Só tem uma coisa... eu achei que tem muito concreto...isso é a minha opinião. Valeu
Alisson Braga Obrigado cara, é que sempre uso muita madeira, agora vo tentar concreto rs valeu veio abraçs !
cara adorei a segunda imagen! as outras da pra melhorar a iluminação! parabens! vlwww...
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"Siuba" disse: cara adorei a segunda imagen! as outras da pra melhorar a iluminação! parabens! vlwww...
Siuba obrigado cara,vou estudar mais sobre minha iluminação! abraçs
Como siuba comentou, a iluminação dava para ser melhorada, mexi um pouco na vraysun consegui optimizar um pouco acho, gostaria da opinião de vocês!
Gostei das imagens, mas as partes escuras ficaram um tanto escuras demais....
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
"kvrall" disse: Gostei das imagens, mas as partes escuras ficaram um tanto escuras demais....
kvrall, obrigado, no próximo irei ver como amenizo isso abraçs!
Bem legal suas imagems parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.