Maquete Reforma de Minha Casa

Por: dondinho  

Em: 23/03/2010 15:22

Eae dondinho tdo blz? Cara eu gostei da casa heim vai fikar bem maneira :D Mais ae amigo essa textura do tijolinho ali perto da porta não achei que fiko boa.. Quanto a churrasqueira ai tem que dar uma arrumadinha tbm.. Mais ta mto bonito o trampo cara e boa sorte com a grana :D Abraços
dondinho.. e ai.. tudo na santa paz? Cara... como vc mesmo disse.. texturas vc tem que melhorar (apesar de que em algumas ai vc conseguiu um resultado muito bom! Parabéns!)! É um saco É! Eu acho uma irritaçao ter que ficar testando material e tal, mas meu.. quando vc acerta a mão e vc olha e da vontade de chorar de tanta felicidade, vc ve que o esforço valeu a pena! Então... força na peruca meu caro! hehe! A modelagem ta razoável cara.. como vc modelou tudo, acho que com o tempo vc vai pegar a manha! Nem esquenta... tais aqui pra pedir ajuda e tamo aqui pra ajudar no que da hehehe! Meu.. quanto a essa sua "churraleira" hehehehe (desculpa hahaha eu precisei... many jokes in my head) eu achei no mínimo interessante, sendo que ela realmente pode ser uma churrasqueira e uma lareira. Um cano de ferro ali bem posicionado e pronto.. só colocar os espetos e assar uma boa costela! E denoite... uma reunião com as mina,... hahahaha da hora! Minha dica é se puder, colocar mais coisas na cena pra dar um ar legal nela! Ela ta muito.... quadradona .. vazia.. se puder.. colcoa uns vasos, plantas... vai ficar show! A sua iluminação eu gostei! Ta bem normal... intensidade boa! Vai upar mais? Ficamos no aguardo!
somaniaco Kra não levei a mal suas críticas, pode ficar tranquilo Mago negro Esquenta não kra, valeu por me ajudar e dar apoio, mais vamos manter o clima de paz entre os membros Junior003 Muito obrigado pelos elogios fico grato, e quanto a grana é de graça a casa é de minha mãe, e eu ainda moro com ela, não tem como cobrar, kkk Joha obrigado pelo apoio e pela sugestões, não sei se uparei nada com relação a esse projeto agora, mais pretendo logo, pois tenho outros projetos para upar pra vcs, um deles é esse : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61240&highlight= logo pretendo upar mais abraço fiquem com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Blz dondinho, acho que vc está no caminho certo, é so absorver as sugestões do pessoal que entende e meter bronca. Eu continuo a insistir no mesmo comentário de sempre:" Devemos deixar de dar palpites no projeto arquitetônico, e dar ênfase somente nas questões relacionadas à arte do 3d". Continue assim ...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
El Patron Muito obrigado pela opinião, toda sugestão é bem vista, vou continuar sim, creio que vou melhorar com fé em DEUS Abraço
so pra nao passar batido rsrsrs Parabéns viu que Deus abençoe com que vc melhore cada dia mais. hein mais mamae quis parede com textura?
Obrigado por tudo Senhor
Obrigado pelas palavras, ela aprovou as texturas sim abraço fica com DEUS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.