Maquete Reforma de Minha Casa

Por: dondinho  

Em: 23/03/2010 15:22

Galera segue uns renders que estou fazendo para a reforma de minha casa, espero ter dinheiro para fazer que ela fique desse jeito, kkkk SOFTWARES USADOS 3d max Vray Photoshop todos os materiais foram criados por mim abraço fiquem com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
kkkkkkkkkkkkk pode cre vai ficar loka hein brother so dar mais atenção as texturas a iluminação ta um clima bem loko ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Tenho que melhorar minha texturização kra....valeu aew
O trabalho de 3D está bom, mas tenho dúvidas quanto a arquitetura: Por exemplo: Não entendi uma lareira externa a casa na frente de uma mesa.... Se não for um lareira e a idéia fosse uma churrasqueira, eu entenderia a mesa, porém a modelagem da churrasqueira deveria deixar de ser lareira..Outra coisa, piso cerâmico para ambiente de churrasqueira é perigoso, a galera vai escorregar.. e por último, deveria rolar um telhado nesta área, do contrário os refrigerantes vão esquentar rapidinho sobre esa mesa num dia de festa!!! Parabéns pelo trabalho... é assim que se faz...
Deus é Fiel
É uma churrasqueira, pensei em mudar o piso, sei que ele é escoregadio, só que como o cliente desse projeto foi minha própria mãe, kkkk ela nem queria saber, gostou do piso, era esse mesmo, e não tinha quem colocasse isso na cabeça dela, outra coisa é com relação ao telhado, aqui o pessoal não liga pra isso, anda com um isopor pra lá outro pra cá... valeu pelos comentários
ehheheheh....cara isopor....muito criativo...sendo assim, o detalhe de uma churrasqueira tipo lareira é fichinha!!!...Os arquitetos de platão que se manifestem...ei aqui um projeto inovador do nosso amigo dondinho!!!
Deus é Fiel
dondinho!!!! liga ñ cara, esse tal de somaniaco deve se achar o arquiteto. rsssss o engraçado nisso tudo é q estou procurando um trabalho dele pra comentar e ñ estou achando. o cara ñ deve nem saber como se faz um cubo no 3d e por ñ ter nada pra fazer vem pra cá achando q é consultor de projetos seu projeto ta bom sim e vai melhorar muito mais com o passar do tempo, já ta mandando um global q muito usuário iniciante se morderia todo pra fazer. continue assim e quanto as críticas, desconsidere comentarios como esse pois a turma aqui da 3d1 só faz comentarios pra te levar pra frente. tenho certeza q esse "somaniaco" é só mais um idióta qualquer sem ter oque fazer. comenta ai meu trabalho tb valeu???? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61248&highlight=
o que é isso, amigo...longe de criticas ruins....fiz um comentário copm o maior carinho, parabenizei o irmão pelo trabalho dele e tudo está indo na mais perfeita harmonia, no tom de humor que nosso amigo dondinho fez... Não tive a intensão de magoar em momento algum, ao contrário, elogiei e brinquei com os arquitetos, pois o dondinho fez um projeto simples e últil para a utilização dele. Dondinho, me desculpe se meu comentário te agrediu. Magno, fica na Paz, amigo. Não sou idiota, sou novato, aprendiz, não sei fazer um um cubo no 3d... Só queria participar Abraços
Deus é Fiel
bem somaniaco, deu pra parceber q todos nós levamos nosso atrabalho a sério, se quer participar e comentar, faça comentarios construtivos e ñ apenas pq seu humor ta aflorado. abraços!
Magno, meu comentário foi construtivo, tanto que não houve uma reclamação sequer do próprio Dondinho. Não havendo desrespeito a crítica pode ser favorável ou desfavorável, o importante é que o artista saiba como a mensagem dele está sendo interpretada pelo público. Aqui eu sou público, não os Experts, apenas o público que elogiou ambos os atrabalhos, tanto o seu quanto o do Dondinho. Humor sempre, desrespeito jamais!
Deus é Fiel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.