Externa Jardim ++++UP++++ FINAL++++

Por: MMaximuss  

Em: 24/03/2010 07:12

Outra coisa hehehe ... se possível faz um teste com a água com menos movimento.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Primeiramente parabéns pela cena kra, estão muito boa mesmo, como você mesmo falou cuida da vegetação que o resto sua criatividade juntamente com o Max já fizeram, blz? só uma dúvida coloca a configuração do render e a quantidade de luzes que tu usou, fiquei curioso abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
E ai maximus como vai... Cara pra ficar bom as folhas eu uso o SSS ou entao da para usar o Arch com translucency tenta ai que vc vai chegar em um bom resultado .... A proposito boa imagem.
Raphael Designer 3D
Não curti muito a vegetação, e a cena esta com um pouco de ruído, pelas imagens q tu ja mostrou aki, tu consegue fazer bem melhor cara.
fantástico
www.hungarodecor.blogspot.com
Sieben.Sieben, aderir a sua dica blz, ja fiz essa alteração espero que gosto, log logo estarei postando abs 11hank11, obrigado veio, essa cena fui modelando sem muito comprimisso, só pra passar o tempo, porem foi ficando legal, fiz ela no trampo, quando tava tranquilo ia la e modelava alguma coisa, bem devagar mesmo rsrs e pode deixar q no proximo up vou tomar cuidado com o glow Apoema, tudo bem broder, e que nada , to tirando onda nao apenas vendo o quanto o i5 aguenta rsrs El Patron, obrigado e a vegetação to aki mundando, logo posto o resultado creio que ficou bem melhor que a anterios, e quanto a agua, eu ajustei dondinho, muito obrigado, e broder na tem nada demais na iluminação, apenas o basico de externa usando mental ray, uma dayligth, com mrsun e mrsky e exposure control, com mr photographi exposure control LATINO69, caraca veio, vc sumiu mesmo em, fico feliz em ter voltado e comentado minha cena, suas dicas sao sempre de grande valor, segui suas dicas e fiz o teste com arch com translucency, nao sei se fiz correto, mas o resultado foi melhor que antes rsrs..abraço Suelton, vc tem toda a razzão, nem ia mexer mais na cena por ser pesada e tals, mas vc me motivou broder e realmente eu consigo algo melhor e to logo mais postando o resultado espero que curta e valeu mesmo pelo incentivo, abraço lex_doors, obrigado pelo comentarios broder, abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Segue a imagem com os up sugeridos pela galera e a melhora da vegetação..espero ter ficado melhor que a anterior....Abraços e obrigado a todos pelas dicas
Opa kra melhorou muito a vegetação, agora tem ainda umas plantinhas ai no canto esquerdo e no direito tb que não estão tirando o toque de realismo perfeito que o resto da cena tem.. no geral sem comentários, muito bom abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Verdade...mas vou deixar assim mesmo e nao proxima eu melhor.pois to quase pegando a manha
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Veio ta de Parabens tuas imagens evoluiram muito desde que acompanho Parabens Parceiro. isso é fruto de dedicação que vc vem tendo e continue assim que voce vai longe amigo sucesso pra voce cara!! ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.