Sieben.Sieben, aderir a sua dica blz, ja fiz essa alteração espero que gosto, log logo estarei postando abs
11hank11, obrigado veio, essa cena fui modelando sem muito comprimisso, só pra passar o tempo, porem foi
ficando legal, fiz ela no trampo, quando tava tranquilo ia la e modelava alguma coisa, bem devagar mesmo rsrs
e pode deixar q no proximo up vou tomar cuidado com o glow
Apoema, tudo bem broder, e que nada , to tirando onda nao apenas vendo o quanto o i5 aguenta rsrs
El Patron, obrigado e a vegetação to aki mundando, logo posto o resultado creio que ficou bem melhor
que a anterios, e quanto a agua, eu ajustei
dondinho, muito obrigado, e broder na tem nada demais na iluminação, apenas o basico de externa usando mental ray,
uma dayligth, com mrsun e mrsky e exposure control, com mr photographi exposure control
LATINO69, caraca veio, vc sumiu mesmo em, fico feliz em ter voltado e comentado minha cena, suas dicas sao sempre de grande valor,
segui suas dicas e fiz o teste com arch com translucency, nao sei se fiz correto, mas o resultado foi melhor que antes rsrs..abraço
Suelton, vc tem toda a razzão, nem ia mexer mais na cena por ser pesada e tals, mas vc me motivou broder e realmente eu consigo algo melhor
e to logo mais postando o resultado espero que curta e valeu mesmo pelo incentivo, abraço
lex_doors, obrigado pelo comentarios broder, abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss