Stand Titan Móveis

Por: RafaZ  

Em: 26/03/2010 11:55

Fala galera! Tah chovendo stands aqui no 3D1 hein! Resolvi colocar um meu também! :-P Esse Titan fechou agora para a Kitchen & Bath, deu um pouquinho mais de trabalho pq tive que modelar os moveis do banheiro do cliente pois ele queria ver no projeto e também "inventar" uma cozinha para o projeto, pois ele ainda ia criar os moveis de cozinha a serem usados. Aguardo a crítica de vcs. Vlws! Aproveitando o post, a empresa que trabalho abriu uma vaga para projetista que precisa ser preenchida com urgência, fica em Santana, Z/N de São Paulo, interessados entrar em contato comigo no [email protected]
Muito bom.. Projeto e render. Parabens
Cara muito bom o projeto.. e bem legal o render.. acho que até poderia ter outro link no forum..STANDS..asuhasuash Cara só um comentário teus móveis estão sem sombra??? parecem estar flutuando na cena.. naquela camera que mostra a bancada e as banquetas isso fica bem evidente..da um revisada nesse detalhe.. abraço...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
Obrigado CIANURETU Chroma, realmente não estão gerando sombra, preciso dar uma olhada na setagem, a iluminação está sendo gerada na setagem, só uso vray light em ambientes fechados como a sala vip, e cada olho de boi tem um Target Point. Preciso descobrir como gerar essas sombras sem parecer que o stand tem mais iluminação fora do que dentro, com aquelas sombras transversais. Qual a média do tempo de render de vcs? Na setagem que eu uso, esse titan demorou cerca de 5min cada imagem
esse ta mto bunito. considerando as sombras ae, mas ta show , parabéns cara com respeito do trampo , se ainda tiver vaga me da um toque, so no caso teria q ser frella ne pq so d minas. grande abraço
| Flickr
Show de Imagem!! ParabÉns!
Vlw pelos comentarios galera! Z3, infelizmente a empresa prefere projetistas atuando no local, junto com a equipe de vendas e talz, mas me manda seu contato ([email protected]) que qualquer coisa eu do um toque! Vlws!
opa.. dboas velho , ja to ligado como q funciona . de todo jeito ta ae José[email protected] abrazz.!
| Flickr
Parabéns. Não acho legal as imagens de stand, fundo branco e iluminação vazando, mas a sua está nota 10.
Muito bom...so faltou um AO ae fica dez...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143057

Últimos membros registrados: carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35.

Usuário(s) on-line na última hora: 781

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.