Estudo igreja

Por: woshngton  

Em: 30/03/2010 23:01

Estou fazendo esse trabalho, e preciso da opnião de vocês no que deve ser melhorado, achei o teto mais escuro e mudei a configuração de luz, mas ficou muito manchado!!
Velho para min ta tudo certinho so nao curti as plantas mas ai e questao de gosto.
blz? eu tb não gostei, mas eles queriam coqueiros e por isso coloquei estas nmais discretas. o teto estou achando escuro, mas quando dei uma clareada, manchou muito.
Blz Woshngton, A cena esta bacana gostei, so uma observação com relação ao teto. se for V-Ray o render que esta usando então sugiro que você aumente um pouco o subdivis: da luz para tirar um pouco a mancha do teto, a cena ficou um pouco lavada as plantas também acho que não ficou legal do resto sua cena esta blz abraços! http://www.flickr.com/photos/saninteriores/
Poderia ter um roda pé e achei meio escura mas esta ficando bom abs
bom dia amigo, a imagem achei bem legal, muito boa, assim: se é que eu posso falar, achei meio que desproporcional o tamanho das cadeiras e do pulpito em relação ao piano, mas isso é minha opiniao!! abraços!!
Achei a imagem meio escura, mas está legal.
Aumenta a claridade, o resto está legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.