Imagem para avaliação - Banheiros

Por: Roberto Trevelin  

Em: 31/03/2010 20:46

Olá Galera da 3d1, há mais de 1 ano não posto nada, dicas será bem vindas, meus ultimos trabalhos de banheiros... 3ds max, vray abraços a todos
www.rtrevelin.com.br
E ai roberto, tá bacana as imagens só na primeira, não entendi o reflexo do chão, parece que tem algo relfetindo a mais e a segunda imagem do lado da banheira não sei o que , mas tá ótimas a imagens na minha opinião, abraços
Que isso em velho que limpeza de imagem,parabens
Fala Vizinho....blz meu broder...cara vc ta de parabéns pelos banheiros em....ta show de bola, principalmente o ultimo... _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com User Mental ray
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Coisa muito fina mesmo, Parabens pelas imagens e pelo ótimo trabalho.
gostei muito deste ultimo, ficou muito bom, as cores, o projeto, modelagem, render,.. parabens
Ótimas imagens, parabéns.
ola galera, agradeço os comentários, isso ajuda muito a continuarmos a estudar e trabalhar arduamente para buscarmos o melhor... Grande Abraço a Todos vou postar mais imagens e participar mais do forum
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
boas imagens, precisa casar os rejuntes de piso com parede, as vezes da certo e fica melhor
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
cara ficaram muito legais os banheiros! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.