Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Paolo   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP

Casa das Chaminés

Por: diegomf  

Em: 01/04/2010 22:43

cara, perfeita sua cena, meu sonho é chegar a um nível igual ao seu... parabéns, e queria te pedir um favor. Posta como foi feita aquelas pedrinhas do lado das lampadas do piso, tou tentando fazer aquilo em um reservatório, mas to apanhando tanto! quebra esse galho. E mais uma vez parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
achei muito massa cara, parabéns! Um dos melhores trabalhos que ja vi... Se tiver como passar a dica de como vc fez essas folhas no chão, pra ficarem nesse formato, foi algum plugin que vc usou? modelou varias delas e depois randomizou os formatos? Parabéns novamente.
Portifólio:
www.studioup.net.br
show de render hein
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Muito obrigado à todos pelos elogios. Vou preparar um tutorial mais completo sobre essa cena em breve ! Abraços !
Diego M.F.
www.neohaus.com.br
[email protected]
Poços de Caldas/Brasil
nossa cara perfeito parabens
muito boa as imagens diego, parabens abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
loko rs
cara mesmo mesmo bom, gostei muito do site tambem. Bom trabalho
Gostei muito do fogo, fez com o fumefx?
Eu quero saber uma coisa, de onde vem tanto conhecimento, vou te dizer que és abençoado talento que veiu de DEUS eu creio... hiper-realista tua cena, não tenho sugestão de melhorias nenhuma, está perfeita abraço ótimo making tb fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 3 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Alexandro, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.