Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
denner20   blumenau - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Casa das Chaminés

Por: diegomf  

Em: 01/04/2010 22:43

Diegão destrói! Impecável. Sucesso sempre!
Belissimo trabalho meus parabéns cara manda bem
Boa tarde diegomf! Sim, realmente a sua cena está praticamente impecável. Parabéns! O que mais me agradou foi o esquema de iluminação bastante harmônico no crepúsculo, criando uma cena que cativa as pessoas a voltarem a ver de novo e de novo, além de ser uma fonte de inspiração para a grande maioria dos artistas 3D. O nível é internacional, e eu até mesmo tinha à visto primeiramente na Evermotion. A única coisa que me deixou curioso, é aquela caixa de madeira na parede. Qual é a serventia dela? È um objeto apenas para arrematar a parede ou possui alguma funcionalidade? O making-off também foi útil, me deu uma idéia nova para testar o Brute force do GI. Geralmente eu utilizo o Light cache, mas ainda não cheguei a testar como deveria as funcionalidades do Brute force. Minhas imagens ainda ficam com algumas pequenas manchas que incomodam bastante. Novamente, parabéns pelo grande trabalho! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Fantástico, magnífico, #$%@#... ----- how download youtube
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Parabéns, amigo, a cena tá linda, impecável. E muito profissional. Seu site também tá 10. Tudo muito caprichado. Gostei da adção de photometrics pontuais apenas para gerar reflexo especular nos objetos reflexivos. Abrç!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
AH, mais uma coisa, Diego, umas curiosidades: Qual foi a resolução final desses renderes? Quanto foi o tempo de render e que máquina usou para isso? Abrç!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Diego, As suas imagens estão belíssimas! Desculpa estar levantando este tópico (que já é um pouco antigo), mas me causou uma profunda curiosidade esses planos cinzas que vc criou na cena, ao redor da casa, para os reflexos. Eles são realmente necessários?
Realmente espetacular cara! Impecável teu trabalho. Parabens
Helton Mainardi http://pix3d.wordpress.com/
Lindo colega, parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 22 membro(s) e 1033 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.