Moveis planejados 3d

Por: jumicali  

Em: 01/04/2010 23:21

E ai galera comecei agora a trabalhar numa empresa que faz moveis planejados e faço esses projetos no max, renderizando com mental ray, como o pc de la é mto ruin nao tem como eu usar sempre o GI e outros recursos mais pesados. No meu blog www.micalidesign.blogspot.com eu mostro alguns de meus projetos. gostaria de algumas dicas e sujestões de vocês.
A iluminação ficou legal, não gostei da textura da porta. Coloca uma madeira com veios menores e mais discretos.
Valeu pela dica Júlio, vou mudar e posto aqui depois !
www.micalidesign.blogspot.com
Realmente a textura da porta ta chamando a atenção para ela, segue mesmo a dica do Júlio, de resto parabéns amigo.
jumicali blz ? o projeto esta muito bom mas eu acho que fica melhor apresenta os projetos de moveis em foto estúdio abs mano .
Alem do que ja ffoi falado eu baixaria a camera.
"CQC2010" disse: jumicali blz ? o projeto esta muito bom mas eu acho que fica melhor apresenta os projetos de moveis em foto estúdio abs mano .
E ai cqc2010, valew por comentar, so nao entendi esse negocio de foto estudio, o que é isso ? abraços
jumicali da uma olhada neste tutor que no nosso amigo Saulos criou http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39811 tanto faz para MR ou V-ray fica mais fácil para o cliente entender como vai ser o movel , eu costumo fazer a cena com as mobilias no local e separada com o foto studio . PS: Modelo pronto !
Ahhh entendi kra! mto legal essa técnica. Vou estudar a cena pra mostrar os moveis separados.. valew cqc2010 !!
www.micalidesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.