Casa Apo 2

Por: APO  

Em: 04/04/2010 19:58

Segue outro projeto meu, modelada no SKP finalizada no Max render Vray sp2,perdeu um pouco de qualidade na hora de compactar.Abraço
Opa, show de bola cara, só achei que esse tanto de árvores na frente escondeu os detalhes da fachada..
Portifólio:
www.studioup.net.br
gostei da grama, a luz ta bacana, achei muita arvore na frente da fachada tb abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom...essa vegetação é Onyxtree?
Arquiteto e Designer 3D

http://www.flickr.com/photos/arqflaviomendes/show
dahora veio, acho que uma vegetação mais viva ia melhorar,parabens !
Fala meu broder ta show de bola sua cena em...gostei muito do ambiente, passa uma sensação de um ambiente pra passar o domingo sentado debaixo de uma árvore dessas rsrsrsrs ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bom! Muito bom!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Achei bastante bom, mas tambem concordo qu e a vejetaçao esconde um pouco a fachada mas ta legal, parabens
Agradeço a todos a visita e fico feliz que tenham gostado, quanto a arvores demais concordo com esse ponto de vista pois foi uma coisa que me incomodou durante o processo de criaçao mais toda vez que tirava parecia que tava faltando alguma coisa entao lembrei de uma fase dita por um professo na facu que as vezes e preciso perder algo para ganhar outro, e talvez tenha realmente ganhado pois como Max comentou tava ai a ideia de um ambiente confortanel, possivelmente com outro angulo melhore,quando passar as provas eu faça outra. abraço a todos
Rapaz que trabalho bonito, digno de elogios, parabébns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.