Mental ray interna

Por: jimmy ribas  

Em: 05/04/2010 23:40

e aí pessoal, faz tempo que não posto nada....então fiz essa cena para estudo de iluminação interna, utilizando somente luz externa. Gostaria de salientar que alguns objetos não é modelagem minha (cadeira, mesa de centro, vaso de planta grande, travesseiros e estatuetas) o restante da modelagem é de minha autoria, bem como a configuração da iluminação (não é setagem pronta). Obs. há alguns erros que eu ja detectei porém ainda não pude arrumar. Max 2009 - Mental Ray - Dayligh e Skyportal - Hair an Fur - Cloth Render: 2:26h o.O Podem descer o sarrafo e gostaria de criticas para melhoria de modelagem e materiais Abraço a todos
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Na minha opniao ta muito bom so tiraria o reflexo do teto de resto ta show.
E aí Apoema susse?? pois tbm achei que fico meio estranho, parece que foi pintado com esmalte....r.srsrs irei corrigir isso.....eu não entendi pq minha taça ta ficando escura tbm.... valeu men orbigado pelo elogio e pela observação
segue a mesma cena porém com um angulo mais fechado Critiquem aí galeraaaaa.....rsrsrsrs... abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.