Casa Condominio Fechado

Por: Fernando Salmon  

Em: 06/04/2010 22:35

Gostaria de saber o que tenho que fazer para deixa a imagem melhor.
Fala fernando!!! então cara, a imagem está boa, mas eu acho que você poderia dar um crop na imagem pra tirar um pouco da rua e talvez colocar umas árvores atrás da câmera só pra marcar as sombras delas na rua!!! Espero ter ajudado e boa sorte garotoo!!
Gostei da vegetaçao ta bem legal. parabens
Parabéns Fernando.
Barreto
cara, não tenho o que reclamar vocÊ conseguiu juntar tudo e ficar tudo muito bom! na minha opnião opderia melhorar, porem não é necessario se você não quiser. o BG colocaria algum que tivesse umas núvens, mas nada exagerado, só para poder dar um toque mais realista a cena. A pista, merecia um material mais escuro e com um bump suave para tentar mostrar os detelhes do pixe no asfalto. Fica a dica ai, e parabéns mais uma vez! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Segue um up da imagem
coloquei o ceu e escureci o asfauto no After Effects, por isso não ficou muito bom, mas esses são só renders de teste.
Nossa cara eu achei que isso que você fez ja deu um up legal na imagem parabéns! a vegetação ta 10!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
gostei ficou parecendo aquelas casa Americanas legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.