Sobrado Res. Ecoville Umuarama/pr - Mr

Por: manoel_lima  

Em: 09/04/2010 10:07

Segue a primeira proposta de um Sobrado que irei contruir no Res Ecoville em Umuarama/Pr.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
gostei do trabalho... mas vou fazer umas sugestoes a porta é pra entrar modelos? uhauhauha Oque é o pontinho branco na janela pequena do segundo andar? Talvez faltou uma grade naquele ponto no segundo andar... (isso me fez lembrar uma outra piada de humor negro) Aumente as palmeiras... parecem despropocionais... engroce o tronco e de uma aumentada colocque um mapa de bump no muro lateral e na calçada no mais gostei bastante
achei que além do bump dá pra diminuir um pouco a textura do muro, as portas realmente estão muuuito estreitas e as palmeiras e as plantas embaixo delas não estão legais mesmo. mas a iluminação e modelagem estão show! parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Velho muito bacana a sua imagem, diz ai uma coisa essa planta no centro da imagem e mapa ou 3d pois acho ela bem bacana.
Não gosto de céu azul escuro mas a imagem está bacana, parabéns colega.
Bilo
Parabéns, ficou legal.
Parabéns, mas as nuvens do fundo estão meio estranhas.
Que casa em? Parabéns, muito bonita a cena, principalmente, a arquitetura.
Opa amigo, cara gostei do seu trabalho, achei show, parabéns.
Manoel blz cara Bixo otima modelagem otimo render esta de parabéns, gosto muito desse estilo de casa em platibanda acho enovador, muda um pouco aquele negocio de casa com varias aguas, não tirando a beleza tbém é bonito mais mesmo assim prefiro este estilo de casas. Só uma coisa que mudaria a BG não ficou legal as vezes se vc deixar o proprio céu do 3Ds max no Mental fica mais legal do que esse q vc usou. Abraços velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.