Fachada Casa Dr. Franklin

Por: marcos nunes  

Em: 09/04/2010 13:43

Ficou legal, parabéns. Eu colocaria uma árvore com folhas no lugar da árvore pelada. rsrs
linda cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ficou bom o projeto só achei meio lavada a imagem .
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) marcos nunes: ai cara!! tudo bem?? sobre a sua cena, meus Parabéns, ficou muito linda a sua casa. Adorei a modelagem 3d do seu projeto, as cores ficaram uma simpatia só, os brises realmente deixaram a casa um pouco mais estranha na frente porque não é comum ver brises como se fossem portões de acesso a casa. A sua vegetação ficou ótima, sem falar na sua grama que ficou uma maravilha, muito linda mesmo, meus Parabéns. Vc usou somente uma luz ou mesclou mais de uma luz com algum efeito especial?? Posta um pequeno tutorial de como vc fez essa grama, ficou show de bola. Foi alguma foto montagem no Photoshop?? manda notícias. ;) Parabéns pela bela imagem, ficou linda. Abraços e sucesso a vc. __________________________ [i:8ca1224055]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8ca1224055]
salve marcos, a imagem está ótima, só umas coisas me chamaram a atenção. 1- a textura de concreto na garagem no primeiro plano não casou com a da lateral 2- os arbustos da frente ficaram repetidos e isso marcou muito a imagem, era bom tentar colocar outra planta para disfarçar 3- cortou um poico a arquitetura. sempre é bom deixar os pontos de cantos e quinas aparecendo, ainda mais nas externas, pois delimita bem a volumetria 4- podia levantar um pouco o target para pegar um pouco do céu, parece que a imagem ficou meio apertada no enquadramento.... mas isso tudo que eu disse é só para tentar ajudar.... abraço
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabéns colega.
Bilo
Parabéns, ficou muito legal.
-Ai moçada, que bom que gostaram... agradeço pelos elogios, e como imaginava os comentários, ( Que rais são aquele brises de madeira, huahuahuahau), mas Valeu pelos comentários. -lhmaciel Meu amigo, cara se tu manja de photoshop é facil, Abra a imagem no photoshop duplique o layer, de um control+L e aumente levemente a seta do meio até quanto vc achar que as sombras já estão boas, então crie uma mascara de opacidade e deixe visivel apenas as sombras, só isso, facil facil, falow meu brother. -carloseduardocp /jumicali / , blz? obriagado cara..., vou passar um tuto da grama pra vcs. -Danilo, dae mestre..., valeu obrigado pelos comentários, usei somente uma luz (target direct) VRAY. -Juliolinhares - Cara valeu as dicas ai, vou prestar mais atenção nas próximas, pois realmente é nos detalhes que o cliente final baba.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
lhmaciel- foi uma imagensinha do photoshop, coisa simples mas derrepente pode ajudar
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Veleu Brother... photoshop é comigo mesmo........achei que fosse ajuste de luz no max... mas valeu pela preciosa dica............sorte amigo...
"marcos nunes" disse: lhmaciel- foi uma imagensinha do photoshop, coisa simples mas derrepente pode ajudar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.