RESIDENCIA 70m2

Por: eduroliva  

Em: 09/04/2010 15:12

OlÁ Pessoal La Vai Mais Trabalho, Uma Residencia Pequenina Sem Muito Detalhes, Criticas SÃo Bem Vindas, Para Crescermos Cada Vez Mias!
Só uma observação, o céu não bate com a iluminação, troque o céu com uma imagem meio de nuvem avermelhada, que vai cair bem com a iluminação. A imagem está muito boa.
cara concordo com a observação do Caroco3d, mas tirando isso ta muito bom, parabéns.
beleza Eduroliva, muito bom o trabalho, parabens, só esse detalhe mesmo, do resto perfeito!
Tô na área
Muito bom trabalho, segue o que a galera falou que vai ficar melhor ainda. Parabéns.
tá muito bem feito, muito massa. parabéns, só colocar as nuvens mesmo e fica show. abraço
ramires.brito arquitetura
Velho eu nao ia nem comentar mais como a imagem ta tao certinha tirando o detalhe do sol poderia colocar alguma coisa na frente do vidro para ele refletir acho que ia dar um UP legal nele.abraço
Bom mas uma belo trabalho do Nosso colega Edurovila.. Parabéns cara,,, o telhado é Telha de fibrocimento msm??? semana q vem faço um tutorial, explicando como texturizar as telhas com apenas bump e gradient, mas só pra quem trabalha com Arqui 3d q o telhado é altomatico.. ,, e como fazer frisos na parede tb.. gostei do gramado tb!! Fiz um ultimo trabalho de uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=512266#512266 abrço
Acho ótimo o render e segue a dica do pessoal que vai ficar ótimo
cara ta legal! parabens! curti o gramado! so arruma o que foi citado pelos colegas ae! vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.