Cozinha Contemporânea Florense

Por: FAZ  

Em: 12/04/2010 08:35

MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Cara seu trabalho esta muito legal, porém, tenho duas observações, a primeira: o Bg ta sem qualidade ta matando seu trabalho, a segunda: na segunda imagem o tampo ta com uma textura suave de marmoré, mas notei que ta com um bump ( eu acho) que dá a impressão de papel enrugado, isso tb ta matando o trablho, tirando isso o resto eu gostei muito, parabéns.
Exatamente! eu percebi isso tambem, mas não tive tempo que renderizar novamente pois é para cliente da loja, tnks pelas criticas construtivas.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Otima modelagem broder...mas a iluminaçao da pra melhorar em, principalmente na primeira imagem, a textura do balcao também nao ficou muito legal, e acho que ta faltando um pouco de AO...fazendo esses pequenos ajustes tenho certeza que vai ficar melhor ainda...mas fica tranquilo q isso sao apenas detalhes que com o tempo a gente vai melhorando......nao só vc mas todos nós que mexendo com 3D. abraço e sucesso ___ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Putsss eu ia dizer exatamente o q o MMaximuss disse rssrr... só seguir as dicas para fechar com chave de ouro rs, Parabénsss linda cena!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
é de manha ou de noite ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
15hrs :D
MCP User.
Portfolio www.fabio.in

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.