Fachada - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 14/04/2010 14:47

Olá pessoal... dessa vez estou postando uma cena externa...críticas e sugestões são sempre bem vindas. Usei o 3Ds Max 2009 + Mental + PS Valeu.
Achei a imagem bacana So o BG eas palmeiras ta meio palha.
Obrigado pelo comentário... se sobrar um tempinho eu mudo o bg e as palmeiras. Valeu.
ficou bem legal... só achei meio vazio os lados do outro lado do muro onde ficam as palmeiras...... As janelas tb achei um pouco estranha na questão do vidro, tiraram um pouco a realidade.... ....... Mas fora os detalhezinhos, ficou bem legal....... ........ abraços..........
Aê Nandim... Valeu pelo elogio.. Vou fazer o que você sugeriu.
Cara além das dicas dos caras ai... eu achei q se der para vc usar um H&F ou Displace na grama fica melhor hein...Mais ta bom demais Parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Aê fnand... a imagem foi feita em pouco tempo, por isso a falta de objetos e do displace na grama. Mas tarde coloco uma imagem com up. Valeu.
amigo, dá uma arrumada na grama porque ela ta totalmente chapada e esses seus arbustos estão esquisitos também! na sacada, geralmente, tem uma viga passando de uma coluna a outra e entrando pela parede da casa a partir de ambas as colunas... embaixo da laje da sacada geralmente tem uma viga também pois senão essa sua laje tem que ser muito bem feita na construção pra evitar o efeito de flambagem! dá uma olhada nisso aí!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
esqueci de falar sobre a textura do volume onde fica a caixa d'agua...ta muito fake...da uma arrumada aí cara! espero ter ajudado! abraços amigo!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.