Residência 54,43m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 14/04/2010 17:49

Boa tarde pessoal! Mais um trabalho que acaba de sair do forno: Residência 54,43m² Na tarde de hoje, conclui dois projetos, foram bastante corridos os trabalhos aqui no escritório, não consegui acrescentar muitos detalhes nessa cena. Faltaram algumas melhorias nas telhas e nos sarrafos, além de uma jardinagem mais planejada. Ainda preciso me aprofundar mais nos estudos de geração de grama, pois ela ainda não está agradando, textura talvez. :? Mesmo assim, criticas e comentários são muito bem vindos. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Muito bacana, simples e objetiva! Parabéns
Portifólio:
www.studioup.net.br
Mandou bem como sempre parabens pelo lindo trabalho
Quantos parabens eu vou ter que dar para voce pro dia em rsrs . abraço
vou ter que ser simples e objetivo como o projeto. parabens.
Poxa vida, na verdade achei bem legal a grama cara...tem como vc postar a configuração do displacement pra gente ver? No mais, achei muito bacana a cena, achei que o back combinou bem. Parabéns!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. Carlos Eduardo: As configurações da grama são bastante simples, geradas com VRay displacement. Assim que eu aperfeiçoá-la mais e sobrar um tempo aqui no escritório, elaboro um tutorial sobre o assunto. ;) Abraços. Jonathan Mathies.
http://www.sfs-studio.com.br
Valeu Jonathan, ensei que era com mental ray...estou com dificuldade na criação de grama com displacement do mr. vou estudar um pouco mais pra ver se melhoro!! abraços!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Muito boa a cena, parabéns. a grama ficou perfeita !
www.micalidesign.blogspot.com
Parabens fera!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.